A Águas de São Francisco do Sul – concessionária responsável pelo saneamento no município – iniciou a interligação de rede de abastecimento nas ruas Grécia, Guiné, 2º Tenente Marcelo Braga e Santa Paulina, na praia de Ubatuba. A obra faz parte do plano de ação desenvolvido pela companhia para melhor oferta de água distribuída no município, atendendo a uma reclamação antiga dos moradores da região.

De acordo com o Coordenador Operacional da Águas de São Francisco do Sul, Renee Chaveiro, a ação integra também o pacote de melhorias operacionais da unidade, visando inclusive o atendimento da temporada de verão.

A meta da Águas de São Francisco do Sul é ampliar a capacidade de distribuição de água tratada no município e consequentemente, reduzir os impactos causados pelo alto consumo durante a temporada de verão. “A realização do plano de melhorias representa um considerável avanço para o sistema de abastecimento, garantindo o atendimento de qualidade e adequado ao crescimento populacional de São Francisco do Sul”, completa Renee.