A Águas de São Francisco do Sul concluiu esta semana os serviços de expansão de 800 metros da rede de água na Avenida Acaraí, na Praia do Ervino.  A nova rede vai beneficiar cerca de 40 famílias da região que não eram atendidas pelo sistema de água tratada.

O coordenador de Operações da concessionária, Renee Chaveiro, destaca que as obras de extensão da rede são mais uma etapa dos serviços realizados pela concessionária para aumentar a cobertura de água tratada na região. “Todo o trabalho realizado tem o objetivo de ampliar a rede de distribuição, garantindo que os moradores tenham ainda mais qualidade de vida”, destaca.

Os interessados em receber água tratada em suas casas podem entrar em contado com a concessionária devem procurar a loja da concessionária (Rua Barão do Rio Branco, n 377, loja 22, Centro – Shopping São Francisco), das 09h às 18h ou o próprio representante da Águas de São Francisco do Sul  na comunidade.

Mais informações podem ser obtidas através por meio dos canais de comunicação 0800 595 4444, (47) 4063-9268 (ligações de celular), Whatsapp 99234-1414 ou pelo e-mail faleconosco@aguasdesfs.com.br