A concessionária Águas de São Francisco do Sul acaba de adquirir uma nova bomba de água tratada dimensionada para atender a região das praias. O novo equipamento faz parte do conjunto de melhorias que a concessionária vem realizando na região, com o dimensionamento correto para o bombeamento de água.  O coordenador de operações da Águas de São Francisco do Sul, Renee Chaveiro, explica que o novo equipamento dará mais segurança operacional, o que beneficiará os moradores da região.

Desde que a concessionária assumiu a concessão do serviço de abastecimento de água em São Francisco do Sul, vem periodicamente investindo na aquisição de novos equipamentos e ainda em ações que garantam mais água nas torneiras.

Renee destaca ainda que esta nova bomba trará mais segurança para o sistema de distribuição durante o ano inteiro, principalmente por se tratar de um equipamento com alto rendimento e alta tecnologia. “O investimento vai garantir maior confiabilidade operacional e mais segurança para a equipe técnica da empresa”, completa Renee.