A Águas de São Francisco do Sul segue com investimentos em novas redes de água no município. A Praia do Ervino é um dos locais que tem recebido investimentos nos últimos meses. Em 2018, foram instalados 19 quilômetros de novas redes de abastecimento na localidade. 
 
Agora a concessionária trabalha na execução de outros 25 quilômetros, o que deve beneficiar 400 famílias. Nesta etapa de trabalho, a ampliação de rede vai contemplar ruas nos loteamentos Jardim Albatroz II, Jardim Curitiba e Jardim Maresias. 
Matheus Silva, Gestor Operacional da Águas de São Francisco do Sul, explica que 12 quilômetros já foram finalizados pelas equipes que trabalham na obra e que o restante do trabalho será executado até o mês de maio. “Investir em novas redes de distribuição é investir em mais saúde e qualidade de vida da população”, defende o gestor. 
 
Como solicitar novas ligações de água 
 
Moradores da Praia do Ervino e de outras localidades que tenham interesse em ligações de água tratada podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para sua região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7 às 21 horas).