Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul acaba de lançar a primeira edição do concurso “Influenciadores das Águas”, uma campanha que promete envolver instituições e reforçar o contato entre comunidade e concessionária por meio da rede social Instagram. O objetivo da ação é potencializar a divulgação de notícias e informações úteis à população e, ao final, as entidades participantes vão participar do sorteio de uma bicicleta.

O concurso foi elaborado apenas para a participação de instituições e, para isso, as entidades devem seguir alguns critérios, como por exemplo: a participação na campanha deve ocorrer somente por meio de redes sociais formais de instituições, ou seja, redes sociais pessoais não poderão participar.

O coordenador de Comunicação da empresa, Marco Campesatto, explica que para efetivar a participação, as instituições devem produzir um vídeo falando sobre a parceria com a concessionária e incentivando as pessoas a seguirem a rede social da Águas de São Francisco do Sul. “Nosso objetivo é criar um forte meio de comunicação para informar, esclarecer e gerar ainda mais aproximação com a comunidade”, completa.

Além da produção do vídeo, o concurso também consiste na publicação de artes e informações que serão enviadas gradativamente pela concessionária. “Estamos fazendo um trabalho intenso de aproximação com a comunidade. Somos uma empresa de São Francisco do Sul e nosso objetivo é crescer junto com a cidade e as instituições”, afirma ele.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/    e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

5° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
5° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.