Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido a um rompimento causado por terceiros em uma adutora de 250 milímetros, na Rodovia Hipólito Arzua, pode haver instabilidade no abastecimento de água nas regiões da Gamboa e Ervino, em São Francisco do Sul. A previsão é de conclusão o reparo até às 15h e normalização do abastecimento e da pressão até as 17h.

A concessionária orienta a população a fazer o uso consciente da água, evitando desperdícios durante este período. Clientes que possuem caixas d’água com capacidade adequada ao número de moradores tendem a sentir menos os impactos da manutenção.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo 0800 595 4444 ou via WhatsApp, tendo em mãos a fatura de água ou o número da matrícula.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Águas de São Francisco do Sul um exemplo de gestão.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de São Francisco do Sul.