Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que a manutenção da rede de distribuição de água potável na rua Macapá, na noite de terça-feira, dia 02 de julho, teve o horário de conclusão prorrogado para a manhã desta quarta-feira (03) devido à complexidade dos trabalhos, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Enseada, Praia Grande e Prainha. Com isso, fica também prorrogada a previsão de normalização do abastecimento, o que deve ocorrer de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

A recomendação é de que os moradores do bairro economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização.

Em caso de dúvidas, os atendimentos permanecem pelo telefone e whatsapp 0800-595-4444. Para outras informações, acesse as redes sociais da empresa pelo endereço www.facebook.com.br/aguasdesfs e instagram @aguasdesfs.

Compartilhar:

Veja Também

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

5° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
5° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.