Notícias

Ver notícia

As obras para a ampliação da infraestrutura do sistema de coleta e tratamento de esgoto em São Francisco do Sul é uma das maiores ações da concessionária Águas de São Francisco do Sul no ano de 2023. O trabalho no bairro Ubatuba, na região das praias, dá continuidade às ações de ampliação e universalização da coleta de esgoto no município.

Nesta etapa, diferentes frentes de trabalho atuam no bairro e exigem atenção e compreensão dos motoristas e moradores. Vilmar Pereira da Silva Junior, gerente de operações da Águas de São Francisco do Sul, explica que a concessionária pede à população bastante atenção aos locais em que há sinalização de obras e que evite transitar nestes pontos, optando por vias alternativas.

Em paralelo às obras, a Águas de São Francisco do Sul segue com visitas porta a porta dos analistas de responsabilidade social para conversar com os moradores sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, bem com reforçar os benefícios do saneamento para a população. Os colaboradores que fazem a visita estão uniformizados e com crachá da concessionária.

Confiram as principais ruas onde estão sendo realizadas obras da rede de esgoto nesta semana:

Bom Retiro
Catanduvas
Capinzal
Camboriú
Campo Erê
Antônio Sabino de Oliveira
2º Tenente Marcelo Braga
Avenida Progresso

Compartilhar:

Veja Também

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.